Todos os nossos produtos encontram-se disponíveis a pronta entrega. Todos os produtos serão enviados logo após a confirmação de pagamento de acordo com a forma e prazo escolhida pelo cliente. Verifique o prazo de envio para sua região informando o seu CEP.)
O frete é calculado de acordo com os Correios. Assim que despacharmos a mercadoria lhe enviaremos o código dos correios para que você possa acompanhar sua compra até a chegada na sua casa pelo link:
Utilizamos o PagSeguro: Aceitamos todos os cartões de crédito em até 6 vezes sem juros. Nossos sistemas de cobrança são 100% seguros. Toda transação que envolver pagamento seja por cartão de crédito ou não, será criptografada, assegurando a confidencialidade.
O que você precisa saber antes de solicitar a devolução de um produto?
Regras da devolução:
- Estar no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra;
- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
- A etiqueta precisa estar afixada à peça.
Recebi o meu produto e quero fazer a devolução. Como eu faço?
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para entrar em contato e solicitar a devolução da(s) sua(s) peça(s) no direct do instagram @celiliboutique ou whatsapp (49)999401155.
Para darmos sequência ao processo, você precisa nos informar:
Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);
Número do seu pedido;
Item(ns) que será(ão) devolvido(s);
Quem paga pelo frete para eu enviar a minha peça de volta?
Na primeira troca o frete é por nossa conta!
Como eu despacho a minha peça a ser devolvida?
Você precisará levar a(s) sua(s) peça(s) a ser devolvida, devidamente embalada, na agência dos Correios mais próxima de você.
Como eu embalo / despacho a minha peça a ser devolvida?
Você pode utilizar qualquer embalagem plástica ou caixa para enviar a sua peça para o nosso setor de trocas e devoluções.
Assim que a sua peça de devolução chegar, o nosso Setor de Qualidade irá avaliar se a sua solicitação atende as regras estabelecidas para a finalização da devolução. Caso sim, a sua solicitação será deferida, e você receberá o valor que pagou na sua peça, conforme nota fiscal.
Você pode entrar em contato conosco pelos seguintes métodos:
-Direct em nossa página do instagram @celiliboutique
-Pelo whatsapp (17)99146-4656
-Mensagem em nosso chat no icone preto do lado esquerdo inferior da página
Nossa loja garante a proteção de seus usuários não efetuando o armazenamento das informações de pagamento em nosso sistema. Toda a operação de pagamento é efetuada em ambiente seguro por um gateway de pagamento qualificado com todos os requisitos de segurança necessários. Os dados dos clientes como nome, e-mail e outras informações pessoais são armazenadas e não compartilhadas.
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.